Termos de Serviço
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega da C o L e T â N e a _ 1 2 1® varia de acordo com a localidade, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
O PRAZO PARA ENTREGA DO PEDIDO COMEÇA A VALER A PARTIR DA APROVAÇÃO DE PAGAMENTO E VALIDAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS DO USUÁRIO.
SERVIÇO DE ENTREGA
As entregas da C o L e T â N e a _ 1 2 1® são realizadas pelos correios - CTT.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da FACTURA é de até 48 horas.
Os entregadores realizam apenas 01(uma) tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da FACTURA e o tempo de preparo do produto.
SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA
Caso a tentativa de entrega não tenha sucesso, sua encomenda retornará ao centro de distribuição ou agência do CTT de sua região, e permanecerá disponível para retirada por até 5 dias úteis.
Após este prazo, a encomenda será devolvida ao endereço do remetente, no caso o nosso, e um novo envio só será possível após confirmação do endereço e pagamento de nova taxa de portes - de acordo com valores vigentes à época. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, NÃO é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento pelo e-mail info@coletanea121.pt e solicite a alteração.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. Mesmo assim o produto fica na agência dos Correios aguardando retirada, por isso é importante acompanhar o numero do objeto ou conhecimento de transporte informado pelo e-mail de alerta no ato do envio do pedido.
QUANDO RECUSAR A ENTREGA
Os produtos são enviados ao cliente após a conferência pelo departamento de expedição. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da factura:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
O prazo de entrega da C o L e T â N e a _ 1 2 1® varia de acordo com a localidade, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.